Neste site a intensidade do amor esta presente através das mais belas frases de amor!

Neste site a intensidade do amor esta presente através das mais belas frases de amor!
OBRIGADO(A) PELA VISITA E SUCESSO NA SUA VIDA SEMPRE É O QUE LHE DESEJO

domingo, 29 de novembro de 2009

POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO - AUTOR RONALDO BALBACCH


UM BELO LIVRO PARA VOCÊ LEITOR (A)

Poesias para aquecer o coraçãoAh! Como posso falar deste livro? Ele é um místico de sonho e realidade. É um caminhar com os pés nas nuvens. É um sonhar acordada, mas querendo estar dormindo para não sair desse maravilhoso sonho. Existe um jogo de palavras e sedução, onde o autor eleva a mulher no seu mais alto pedestal. Sem contar com a capa que para mim representa tudo o que a mulher tem de mais belo e sedutor e todo homem quer para si, para matar seus desejos, pois, para mim, a flor é um símbolo que representa a mulher com sua suavidade, e maciez da pele aveludada. Em se tratando de uma rosa. Qual a mulher que não gostaria de ser uma flor? Adorei muito e fiquei muito feliz e encantada por ler tão belas palavras de amor, não nos meus sonhos de mulher, mas tê-lo ao alcance das minhas mãos, pois com certeza, estas poesias aquecerão e encantará os meus dias como fora uma linda canção. Como leitora eu indico esta bela obra do Poeta Ronaldo Balbacch. ( Sol Pereira) você pode fazer o pedido através do email meulivro@ig.com.br

G 20 -ASSISTA ESSE VÍDEO SOBRE SUSTENTABILIDADE POR UM PLANETA MELHOR

A POESIA SERVE A QUEM PRECISA DELA. E QUE TAL DECLAMAR UM BELO POEMA PARA O SEU AMOR!

A POESIA SERVE A QUEM PRECISA DELA. E QUE TAL DECLAMAR UM BELO POEMA PARA O SEU AMOR!
Um verdadeiro tributo a mulher! ... Qual a mulher que não se sentirá lisonjeada ao ler um livro que mostra todo o seu fascínio? Qual o homem não gostaria de ter estas palavras no momento exato da conquista? São mais de 100 poemas em 256 paginas

PARA COMPRA DO LIVRO DE POEMAS CLICK NO BOTÃO ABAIXO

Poeta Ronaldo Balbacch

Poeta Ronaldo Balbacch

CONFIRA A BIOGRAFIA DO POETA BRASILEIRO RONALDO BALBACCH NO LINK ABAIXO

Postagens populares