Neste site a intensidade do amor esta presente através das mais belas frases de amor!

Neste site a intensidade do amor esta presente através das mais belas frases de amor!
OBRIGADO(A) PELA VISITA E SUCESSO NA SUA VIDA SEMPRE É O QUE LHE DESEJO

domingo, 16 de janeiro de 2011

POEMA DE AMOR- RONALDO BALBACCH


POEMA DE AMOR!

Nesta selva de pedra
Em que me encontro
Não pairam sob meus pés
A relva verdejante...

Os campos arvorados
As flores primaveris...
Mergulho no universo da poesia
Viajo por jardins encantados...

Este cavalo alado que me leva
A mundos mais profundos
Posso tocar a rosa amarela
E sentir o gosto da uva vermelha...

Vinda das profundezas da terra, doce mel,
Da cor e sabor dos teus lábios
Sedentos por um longo beijo
Atrevo-me ir mais além...

Assim como a rainha lua
Recebe encantado cortejo
Das estrelas que dançam solenes
Eu cortejo a tua nobre beleza...

Faço a dança do amor
Flutuo no teu olhar perigoso
Como as vagas da beira mar
Secretamente escuto o teu sussurro...

E fascinado sinto o toque do teu intimo
Que é como tocar a rosa orvalhada...
Que no entardecer escorre suave suor...
Ó minha querida o teu amor me leva a loucura!

Ronaldo Balbacch

São Paulo- SP, 16 de janeiro de 2011.



G 20 -ASSISTA ESSE VÍDEO SOBRE SUSTENTABILIDADE POR UM PLANETA MELHOR

A POESIA SERVE A QUEM PRECISA DELA. E QUE TAL DECLAMAR UM BELO POEMA PARA O SEU AMOR!

A POESIA SERVE A QUEM PRECISA DELA. E QUE TAL DECLAMAR UM BELO POEMA PARA O SEU AMOR!
Um verdadeiro tributo a mulher! ... Qual a mulher que não se sentirá lisonjeada ao ler um livro que mostra todo o seu fascínio? Qual o homem não gostaria de ter estas palavras no momento exato da conquista? São mais de 100 poemas em 256 paginas

PARA COMPRA DO LIVRO DE POEMAS CLICK NO BOTÃO ABAIXO

Poeta Ronaldo Balbacch

Poeta Ronaldo Balbacch

CONFIRA A BIOGRAFIA DO POETA BRASILEIRO RONALDO BALBACCH NO LINK ABAIXO

Postagens populares